Brasil x Egito: horário e onde assistir ao futebol masculino na Olimpíada de Tóquio

0

Neste sábado (31), o Brasil enfrenta o Egito nas quartas de final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. O jogo acontece em Saitama.




A partida está prevista para começar às 7h, horário de Brasília. Ele será transmitido pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo SporTV e BandSports, pela TV por assinatura. O Globoplay faz a transmissão online gratuitamente.

A seleção brasileira de futebol masculino fechou a fase de grupo na primeira colocação do Grupo D, com sete pontos, após duas vitórias e um empate. Agora, inicia a fase de mata-mata.

A seleção egípcia terminou a fase de grupo na segunda posição do Grupo C, atrás da Espanha, com quatro pontos conquistados em uma vitória, um empate e uma derrota.

Quem vencer a partida entre Brasil e Egito avança para a próxima fase. Se o jogo terminar em empate, as seleções jogam mais dois tempos de 15 minutos cada de prorrogação. Caso o empate permaneça, a decisão é feita em cobrança de pênaltis. A seleção campeã enfrentará quem vencer a partida entre Coreia do Sul x México.

Brasil x Egito: Ficha técnica

Data: Sábado (31 de julho)

Horário: 7h00 (de Brasília)

Local: Estádio de Saitama, em Saitama (Japão)

Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV por assinatura), BandSports (TV por assinatura), Globoplay (online)




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.