Brasil x Sérvia: horário e onde assistir ao vôlei feminino na Olimpíada de Tóquio
Neste sábado (31), a seleção feminina de vôlei joga pela quarta rodada da etapa classificatório das Olimpíadas de Tóquio. Dessa vez, as atletas jogam contra a Sérvia.
O jogo está previsto para começar às 4h25, horário de Brasília. Ele será transmitido pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo SporTV e BandSports, pela TV por assinatura. O Globoplay faz a transmissão online gratuitamente.
A seleção feminina conquistou o ouro nos jogos de Pequim, em 2008, e em Londres, em 2012. Dessa vez, o time é novamente um dos favoritos ao ouro do evento.
A seleção de vôlei feminino liderada por José Roberto Guimarães venceu os três primeiros times adversários que enfrentou nas Olimpíadas. O time venceu a Coreia do Sul por 3 sets a 0, ganhou da República Dominicana por 3 sets a 2 e venceu o Japão por 3 sets a 0.
O Brasil faz parte do Grupo A, que também tem a Coreia do Sul, Japão, Quênia, República Dominicana e Sérvia. Atualmente, a seleção brasileira está na segunda posição do grupo, atrás apenas das sérvias. O Grupo B é formado por Argentina, China, Estados Unidos, Itália, Rússia e Turquia. As quatro melhores seleções de cada grupo avançam para a fase eliminatória.
Brasil x Sérvia
Dia: 31 de julho, sábado
Hora: 4h25 (horário de Brasília)
Local: Ariake Arena, no Japão
Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV por assinatura), BandSports (TV por assinatura), Globoplay (online)
Próximos jogos da seleção brasileira de vôlei feminino
Veja abaixo os dias, horários e seleção adversária dos próximos jogos nessa fase para o time do Brasil no vôlei feminino.
- 31 de julho – 4h25 – Brasil x Sérvia
- 2 de agosto – 9h45 – Brasil x Quênia
#Tokyo2020: A seleção feminina conseguiu a terceira vitória consecutiva nos Jogos de Tóquio. Nesta quinta-feira, o time verde e amarelo superou o Japão por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 26/24), na Ariake Arena, no Japão! Parabéns! Foto: @volleyballworld pic.twitter.com/B7Iqx65X9k
— CBV (@volei) July 29, 2021
Comentários estão fechados.