Medalha de Rayssa Leal rendeu a maior audiência do SporTV na primeira semana de Olimpíadas

0

A skatista Rayssa Leal conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Sua conquista foi o auge de audiência do SporTV na primeira semana do evento. A transmissão alcançou mais de 2,1 milhões de pessoas no canal da TV por assinatura.




A competição foi exibida pelo SporTV 2, canal com as maiores audiências da primeira semana do evento. O jogo de handebol masculino entre Brasil e Noruega, além do vôlei feminino entre Brasil e República Dominicana, foram destaques da emissora, com 1,3 milhão de telespectadores.

A primeira fase do skate não foi exibida pela TV aberta. Apenas o SporTV exibiu a classificação, que no feminino tinha Rayssa Leal, Letícia Bufoni e Pâmela Rosa. Só a primeira conseguiu medalha.

O SporTV conseguiu ainda os seus quatro canais no Top 10 de canais fechados mais assistidos na semana. O SporTV, SporTV2 e SporTV3 ocuparam os três primeiros lugares. E o SporTV4 apareceu em sétimo lugar.

Rayssa conquistou prata no skate street

Rayssa Leal, 13 anos, nascida no Maranhão, é a atleta medalhista olímpica mais jovem da história do Brasil. Ela foi a única brasileira a competir na final do skate street feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela terminou a primeira fase em terceiro lugar.

Rayssa Leal terminou em segundo lugar e conquistou a medalha de prata na modalidade. Na madrugada de domingo (25), o brasileiro Kelvin Hoefler conseguiu medalha de prata no skate street masculino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.