Defesa diz que Nego do Borel não pode ser expulso de ‘A Fazenda’ por indiciamento por lesão corporal

0

A defesa e assessoria de Nego do Borel afirmam que o artista não deve ser expulso de A Fazenda 13 após ter sido indiciado por lesão corporal contra a ex-noiva Duda Reis.




O inquérito foi instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi “encaminhado ao Juízo competente, com indiciamento do investigado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima”.

Leia também: Nego do Borel é indiciado por lesão corporal

Segundo as advogadas do cantor, ele não terá que deixar A Fazenda 13 para prestar esclarecimentos sobre o indiciamento. A defesa de Nego do Borel alega ainda que a ocorrência aconteceu “devido a perturbações psíquicas”.

Leia também: Ex-namorada de Nego do Borel comenta participação em reality: ‘Ele é muito bom ator’

“O Leno [Nome oficial de Nego do Borel] já foi indiciado, de forma indireta, por lesão corporal devido a perturbações psíquicas. O processo encontra-se aguardando manifestação do Ministério Público. Logo, não vislumbramos qualquer motivo para que ele saia da Fazenda em razão do indiciamento. Ele está cumprindo um contrato de trabalho, está em local certo e sabido e nunca se eximiu de comparecer a todos os atos o qual foi intimado”, afirmaram Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, advogadas de Nego do Borel.

Leia também: Ex-funcionário do cantor relata maus tratos a Duda Reis

Na tarde desta terça-feira (20), o colunista Leo Dias afirmou que a equipe do cantor gostaria de retirá-lo de A Fazenda 13 e que a gota d’água teria sido o episódio em que Nego do Borel levou uma camisinha para a baia do reality show. Mas a equipe do cantor negou ter pedido para a produção de A Fazenda 13 por sua retirada do reality show.

“Não acreditem em fake news. Ninguém da equipe do cantor Nego do Borel pediu à produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor vai ser sempre falado aqui”, disse a equipe do cantor.

Leia também:

Nego do Borel assume ter levado camisinha para baia: ‘Sempre bom andar armado’




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.