A Fazenda 13: Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika estão na roça

0

Na noite desta terça-feira (21), aconteceu a primeira formação de roça de A Fazenda 13. Gui Araújo é o fazendeiro da semana e, por isso, está imune. Além dele, Aline ganhou imunidade durante atividade há alguns dias. Sthe Matos, que foi a mais votada no Paiol TikTok e virou a 21ª participante da edição, também ganhou uma imunidade.




Bil venceu a Prova de Fogo e, por isso, teve direito ao Lampião. Ele escolheu ficar com o Poder da Chama Amarela: “O dono deste poder deve escolher entre ficar imune nesta formação da roça ou ganhar um prêmio de R$ 10 mil”. Bil escolheu ficar com o prêmio em dinheiro.

Leia também: Nego do Borel é indiciado por lesão corporal

O Poder da Chama Vermelha foi dado para Victor: “O dono deste poder deve trocar dois moradores da baia por dois peões da sede”. Victor tirou Dayane e Liziane da baia e colocou Solange e Nego do Borel.

Em seguida, Gui Araújo indicou o primeiro nome da roça de A Fazenda 13. Ele indicou Nego do Borel. “Quando eu decidi entrar aqui, me prometi deixar bagagens do lado de fora, não só as minhas como as de todos os participantes. Para mim, é muito difícil apontar dedos ou julgar pessoas, principalmente em público. Mas minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos daqui da casa”, disse ele.

Leia também: Ex-namorada de Nego do Borel comenta participação em reality: ‘Ele é muito bom ator’

“Já aconteceram diversos fatos que desestabilizaram os participantes e não acho que é uma forma justa de levar esse jogo. Ele teve várias atitudes que não concordo, que não compactuo, que desestabilizou pessoas próximas. Além das atitudes que não concordo, essa pessoa não colabora em absolutamente nada das tarefas de A Fazenda. Embora seja um jogo individual, a parte coletiva é importante para chegar à final. E as atitudes dessa pessoa eu não enxergo como jogo limpo”, continuou.

Leia também: Ex-funcionário do cantor relata maus tratos a Duda Reis

“Esperava a indicação desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu de fazendeiro” “Se eu voltar, espero voltar como fazendeiro e dar o presente para o Gui Araújo para colocá-lo aqui neste lugar [na roça]”

Confira abaixo o voto de cada peão.

Mileide votou em Liziane

Tiago votou em Erika

Valentina votou em Bil

Nego do Borel votou em Medrado

Bil votou em Valentina

Solange votou em Bil

Marina votou em Liziane

Rico votou em Medrado

Tati votou em Erasmo

Mussunzinho votou em Dayane

Dayane votou em Mussunzinho

Erasmo votou em Tati

MC Gui votou em Dayane

Liziane votou em Mileide

Medrado votou em Rico

Erika votou em Liziane

Dynho votou em Dayane

Aline votou em Dynho

Sthe votou em Liziane

Victor votou em Dayane

Liziane e Dayane receberam 4 votos cada uma. Gui Araújo, como fazendeiro da semana de A Fazenda, foi responsável pelo desempate. Ele mandou Liziane para a roça. Liziane, como mais votada da sede, puxou Solange.

Por fim, foi iniciado o Resta Um. Solange salvou Tati, que salvou MC Gui, que salvou Tiago, que salvou Valentina, que salvou Medrado, que salvou Dayane, que salvou Erasmo, que salvou Victor, que salvou Mussunzinho, que salvou Dynho, que salvou Bil, que salvou Mileide, que salvou Marina, que salvou Rico. Erika sobrou na dinâmica e foi para a roça. A primeira roça de A Fazenda 13 foi formada por Nego do Borel x Liziane x Solange x Erika.

Erika vetou Nego do Borel da Prova do Fazendeiro. Na noite de quarta-feira (22), a Prova do Fazendeiro será disputada por Erika, Solange e Liziane.

Leia também:

Nego do Borel assume ter levado camisinha para baia: ‘Sempre bom andar armado’




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.