Liziane é eliminada de A Fazenda 2021; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (23), foi revelado o resultado da primeira roça de A Fazenda 13. Liziane, Nego do Borel e Solange disputaram a preferência do público. Além disso, a desistência de Medrado foi confirmada.




No início da noite, os três roceiros pediram votos para continuar no reality show. Veja a defesa de cada um abaixo.

Liziane: “É um misto de emoções que nunca senti na vida. Tô muito nervosa. Acho que fiquei pior com a notícia da Medrado. Ela foi uma das pessoas que mais me acolheu quando me senti sozinha. Quero muito ficar e dar o meu melhor. A gente precisa ter mais empatia pelas pessoas. Quando cheguei aqui me senti mal…”.

Leia também: Nego do Borel é indiciado por lesão corporal

Nego do Borel: “Quero muito ficar. Primeiramente queria pedir desculpa para minha mãe e minha equipe, as artes que fiz aqui… Fui muito intenso, foi uma semana intensa. Tô tendo essa oportunidade de recomeçar e mostrar quem sou eu. Agradeço já, se eu não ficar, por essa oportunidade. Quero muito, muito ficar”.

Solange: “É lógico que eu quero ficar. A Fazenda faz parte de sonhos da minha vida. Faltava isso para fazer uma coroação na minha história. Sempre que eu imaginei que entraria, eu mostraria a Solange que sou no dia a dia. Estou aqui representando todas as mães do Brasil que criam e lutam por seus filhos, as mães solo. E tenho o meu jeito que garante o entretenimento da família brasileira”.

Adriane Galisteu comentou que os três roceiros tiveram sentimento de perseguição e perguntou quem eles acham que está os perseguindo em A Fazenda 13. Veja abaixo a resposta de cada um.

Liziane: “De primeira, pensei em falar com algumas pessoas. Não sei se era um pré-julgamento, se é porque me acham fraca e preferiram se unir com pessoas que consideram fortes. Posso estar errada, mas já escutei de três pessoas que sofri, sim, exclusão. E acho que isso vem do grupo das meninas, Mileide, Marina e Erika. Não quero ser injusta, mas já me falaram que sofri de exclusão. Pelo que vi, foi delas, talvez de mais gente, mas principalmente delas”.

Leia também: Ex-namorada de Nego do Borel comenta participação em reality: ‘Ele é muito bom ator’

Nego do Borel: “Muitas pessoas, quando chegaram em A Fazenda, falaram que não trouxeram nada lá de fora e iriam julgar pelo jogo. Mas percebi que eu sinto e vejo coisas com meus olhos que pessoas que estão no PlayPlus não veem e não sentem. Na semana que o Gui Araújo virou fazendeiro, eu sabia que iria para a roça. Quando a pessoa começa a ser fazendeiro, começam a puxar saco, e me senti excluído entre homens e mulheres. Muitos falaram que a família e equipe aconselharam a não ficar próximo de mim e isso atrapalha meu jogo, porque mesmo se eu não tivesse feito nada aqui dentro, eu iria para a roça de qualquer jeito. Por isso decidi me jogar e me entregar. Acho que, se eu voltar, talvez as coisas podem mudar”.

Solange: “O meu histórico de algumas polêmicas do lado de fora, que eu tenho temperamento forte e sou brigona… Mas eu brigo pelo justo. Estou quieta no meu canto e só vou responder se mexerem comigo. Não tem uma pessoa que me persiga. Senti uma exclusão de algumas pessoas, talvez que já se conheciam lá fora. Na hora das atividades, eu nunca sou escolhida, sempre fico por último, não sei os motivos, mas isso me deixou muito triste. Não sei o motivo, se é porque sou a mais velha e meus assuntos não batem”.

Em seguida, Adriane Galisteu perguntou aos três roceiros de A Fazenda quem merecia estar na roça em seu lugar e o motivo. Veja abaixo a resposta de cada um.

Liziane: “Não sei se merecia, mas colocaria alguém que a gente sabe do grupão que já se conhecia de fora. Também tem as pessoas desesperadas para entrar no grupão e tem as pessoas sozinhas. Eu colocaria alguém do grupão, pessoas que talvez acham forte. Colocaria Marina ou Gui Araújo”.

Nego do Borel: “Quando decidi vir aqui para A Fazenda, vim com o coração muito limpo, disposto a me entregar, a me dar uma chance até de melhorar aqui dentro. Para mim isso não é só um reality. O Gui Araújo me indicou direto, eu já sabia disso no dia que ele pegou o chapéu de fazendeiro. Acho que ele poderia agir diferente comigo. Para mim, ele deveria estar aqui nessa roça”.

Leia também: Ex-funcionário do cantor relata maus tratos a Duda Reis




Solange: “Até a noite de agora eu não pensei em ninguém para vir para o meu lugar. Mas vou falar a Medrado, não porque ela mereça ou fez algo contra mim… Porque ela desistiu, ela poderia ter pedido para ir para a roça e a gente não estaria passando por isso”.

A votação foi encerrada por volta das 23h40. Solange foi a primeira a ser salva da roça. Em seguida, Nego do Borel foi salvo. Liziane foi eliminada de A Fazenda 13.

Veja abaixo a porcentagem que cada roceiro recebeu.

Liziane: 26,15%

Nego do Borel: 47,41%

Solange: 26,44%

Liziane - A Fazenda 13
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.