A Fazenda 13: Internautas acusam Nego do Borel de forçar sexo com Dayane

0

Mais uma vez, Nego do Borel gerou polêmica em A Fazenda 13 após beber durante a festa semanal. Após a festa chegar ao fim, na madrugada deste sábado (25), Dayane Mello, bêbada, deitou com Nego do Borel e preocupou alguns peões.




A produção de A Fazenda 13 não deixou a câmera focar na cama dos dois peões. Mas, mesmo apenas com as imagenss gerais do quarto, era possível ouvir algumas falas de Dayane. Em um momento, a modelo disse: “É que eu tenho uma filha”. Em outro, ela pediu: “Para com isso, Nego”. A madrugada também teve sons de beijos e suspiros. “Nossa”, disse Nego do Borel. Em outro momento Dayane pediu novamente: “Para com essa boca! Para com essa boca!”.

Leia também: Nego do Borel é indiciado por lesão corporal

A equipe de Dayane se pronunciou nas redes sociais e afirmou que espera que a Record tome providências e divulgue um posicionamento, pois o que aconteceu é inaceitável. “A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, afirmou a equipe de Dayane no início da tarde. “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, finalizou.

Leia também: Ex-funcionário do cantor relata maus tratos a Duda Reis

Adriane Galisteu se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter. “Amores, to aqui pra dizer pra vcs que eu Adriane não compactuo em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência e discriminação contra a mulher e qualquer outro gênero”, disse ela.

Leia também: Medrado desiste de A Fazenda 2021

“Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos. Por isso estaremos ao vivo hoje às 22:30”, finalizou a apresentadora.

“NÃO É NÃO”, “TIKTOK APOIA ESTUPRO”, #RECORDLIXO, “RECORD EXPULSÃO JÁ” e “ESTUPRO NA RECORD” foram alguns dos termos mais comentados nas redes sociais neste sábado (25).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.