Record decide expulsar Nego do Borel de A Fazenda 13

0

Na noite deste sábado (25), a Record TV decidiu expulsar Nego do Borel de A Fazenda 13. De acordo com o colunista Leo Dias, a decisão não foi unânime dentro da emissora. Mas a pressão feita pelo público e principalmente pelos patrocinadores fizeram a expulsão ser definida.




Por volta das 17h30 de sábado (25), Nego do Borel foi chamado pela produção e não voltou mais para a sede. Em seu Twitter, Adriane Galisteu afirmou que falaria sobre o caso no programa desta noite, ao vivo.

Leia também: Internautas acusam Nego do Borel de forçar sexo com Dayane; entenda o que aconteceu

Mais cedo, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, divulgou que os principais patrocinadores do reality show decidiram em conjunto exigir a expulsão do cantor. A decisão foi feita após Nego do Borel ser acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello, que estava bêbada após a festa semanal do reality show.

Leia também: Nego do Borel é indiciado por lesão corporal

Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos definiram que a permanência do cantor no reality show mancharia a imagem não apenas do programa da Record, como também deles.

Leia também: Ex-funcionário do cantor relata maus tratos a Duda Reis

A polícia e os advogados de Dayane foram para a porta do local em que acontece o reality show, em Itapecerica da Serra, exigindo a coleta de provas materiais e exame de corpo de delito na modelo.

Leia também: Medrado desiste de A Fazenda 2021

Nego do Borel enfrenta outros processos com a Justiça, de antes do reality show.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.