Telegram apresenta instabilidade após WhatsApp sair do ar

0

O WhatsApp saiu do ar na tarde desta segunda-feira (04). Pouco depois, o Telegram começou a apresentar instabilidade, de acordo com relatos dos usuários. Apesar de não ter caído, o aplicativo está apresentando lentidão e travamentos.




O site Downdetector, que monitora instabilidades em sites e redes sociais, apresentou aumento no número de reclamações no Telegram. Nas redes sociais, alguns usuários também relataram não conseguir entrar no aplicativo ou acessar conversas. É possível que o serviço concorrente do WhatsApp esteja sofrendo com o excesso repentino de usuários.

Instagram, Facebook e WhasApp saem do ar

WhatsApp, Instagram e Facebook saíram do ar na tarde desta segunda-feira (04). Os três aplicativos, todos de propriedade do Facebook e executados a partir de infraestrutura compartilhada, pararam de funcionar, assim como outros produtos que fazem parte da mesma categoria de aplicativos, como o Facebook Workplace.

Assim que as plataformas saíram, o termo Telegram virou o segundo assunto mais comentado do Twitter. “WhatsApp” é o termo mais comentado da rede social. “Modem” e “Wi-Fi” também apareceram entre os mais comentados, com internautas achando que a queda dos aplicativos havia acontecido por problema de sua conexão à internet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.