A Fazenda 13: Valentina provoca Rico e peões discutem

0

Na tarde desta segunda-feira (15), Valentina alfinetou Rico, que cantava hinos de louvor em A Fazenda 13 enquanto limpava a cozinha. Os peões conversavam sobre religião e Valentina negou ser católica.




Valentina afirmou que gosta de todas as religiões e que o que importa é ser uma pessoa boa e que “não adianta falar e cantar, tem que praticar”. Rico ouviu a alfinetada e criticou Valentina pelas “indiretas baixas”. “Mulher, pelo amor de Deus. Procura as suas coisas. Olha a sua idade e fica falando umas coisas nada a ver”, reclamou Rico.

Leia também: Dayane pega faca, corta casaco preferido de Rico e ri: ‘Tão boa essa sensação’

Valentina incentivou Rico “peitá-la” e “humilhá-la” como ele fez com Dayane e o peão afirmou que não iria poupar de dizer verdade para ela, assim como fez com a modelo.

Valentina acusou Rico de ser falso e o peão rebateu que a ex-SBT ficou durante dois meses quieta “mandando beijo” e que agora “quer aparezer”. Valentina ironizou que o peão estava repetindo os mesmos argumentos de Solange.

Leia também: MC Gui já cogitou agredir Rico e ser expulso: ‘Quebrar os dois braços’

O humorista afirmou que ele e Dayane se enfrentarão na próxima roça e Valentina afirmou: “Rico, presta só atenção uma coisa. Eu não me importo de sair pra você”. “Você é muito ridícula, Valentina. Cobra caninana você, ela [Dayane] é uma cobra caninana e você é outra”, rebateu Rico.

Pouco depois, Valentina deitou na cama de Rico e ficou parada encarando o peão, que não deu bola.

Leia também: 

Peões de A Fazenda 2021 descobrem o que Dayane fala pelas costas

Bil alerta Dynho sobre Dayane: ‘Não é flor que se cheire’

MC Gui quer disputar roça com Rico: ‘Vou tirar esse cara da prova’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.