A Fazenda 13: Dayane culpa mulher por sofrer violência doméstica

0

Dayane e MC Gui criticaram Solange em A Fazenda 13. A modelo acusou Solange de vitimismo e afirmou que ela “aceitou apanhar” do marido.




“Primeiro ela xingou, falou m*rda das minhas músicas, falou do meu trabalho e depois pediu desculpas e falou que a filha me escuta”, disse MC Gui, relembrando de brigas que teve com Solange. “‘Tô te observando, a máscara vai cair…’. Que máscara?”, disse Dayane.

Leia também: Dayane se recusa a dar nova jaqueta para Rico: ‘Dou um soco’

“A dela, né. Porque ela é outra pessoa. As pessoas devem ver isso, porque não é possível. Se bobear, ela leva esse prêmio ainda”, continuou Dayane. “Não leva, não é possível”, afirmou MC Gui.

Leia também: ‘Vai tentar me tirar, mas o público não vai me tirar’, diz Dayane sobre Rico

“Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável”, alegou a modelo. “Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? ‘Não soube tratar as pessoas como deveria’? Não. Ela só: ‘Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos… P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do…”, reclamou Dayane.

Leia também: MC Gui já cogitou agredir Rico e ser expulso: ‘Quebrar os dois braços’

“E olha que eu amo as mulheres, meu. Gosto muito de mulher”, garantiu a modelo.

Leia também: ‘Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse’, revela Dayane sobre Rico

Quem você quer que continue em A Fazenda 13? Bil, Dayane ou Gui Araujo? Um dos três será eliminado na noite de quinta-feira (25). Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

Coming Soon
Enquete A Fazenda 2021: quem você quer salvar na décima roça?
Enquete A Fazenda 2021: quem você quer salvar na décima roça?
Enquete A Fazenda 2021: quem você quer salvar na décima roça?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.