Bárbara e Rodrigo se desentendem no BBB 22

0

Na madrugada desta quarta-feira (26), pouco após a eliminação de Luciano do BBB 22, Bárbara e Rodrigo se desentenderam. A sister, Laís e Eslovênia estavam no Quarto Lollipop quando Rodrigo chegou no ambiente e começou a falar sobre o jogo.




Bárbara opinou que o jogo deve ter equilíbrio e o brother discordou. “Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também”, questionou a sister.

Leia também: Jade Picon conta o que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o BBB 22

“A gente tá aqui pra se desequilibrar e se equilibrar novamente”, opinou Eslovênia. Rodrigo afirmou que não concorda com Bárbara, e a sister disse: “É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando”.

Leia também: Arthur Aguiar explica o motivo de ter entrado no BBB 22

“Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brinco com a minha paranoia… Todo mundo: ‘Seja leve, Rodrigo'”, perguntou o brother. “Quer que não te fale mais nada?”, questionou a modelo. “Toda hora falando que sou paranoico, noiado”, disse o brother e, em seguida, saiu do quarto.

Leia também: Rodrigo afirma que está sendo excluído e tachado de paranoico

Pouco depois, na área externa da casa do BBB 22, Bárbara tentou conversar com Rodrigo. Ela afirmou que sente o brother mais distante. “Quando eu digo ‘relaxa’, não é para parar de jogar. Você ficou na defensiva comigo… você [talvez] ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando (…) Não quero te ver mal. Você não vai ouvir de novo eu te chamar de paranoico. Eu jamais disse que você estava errado. Eu digo isso para que você não pense apenas no jogo, mas sim em aproveitar isso tudo”, disse ela.

Leia também: ‘Eu quero ser tratada nos pronomes femininos’, explica Linn

“Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém ‘pega leve’… quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido… Eu me sinto isolado, como se só eu falasse de jogo. A casa está parada e sem alvo. Esse não é o Big Brother que eu gostaria de estar. Essa fantasia não é a minha vida real”, desabafou Rodrigo.

Leia também: ‘Todo mundo em cima do muro’, reclama Natália sobre brothers

Bárbara afirmou que eles não estão vendo tudo e aconselhou o brother a relaxar. Rodrigo falou sobre o sucesso do BBB 22, comparando à edição de 2021. “Não quero comparar um programa com outro. Eu não vim aqui para ser Juliette. É muito diferente a experiência como espectador e participante”, disse Bárbara.

Leia também: Alok dedica música com Juliette aos cactos na primeira festa do BBB 22

Os dois concordaram que o jogo começou hoje, após a primeira eliminação da edição.

Leia também: Luciano é eliminado do BBB 22; veja a porcentagem




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.