Maira Cardi reclama de Arthur por comer purê de batata no BBB 22

0

Nos últimos dias, Maira Cardi usou seu Instagram para reclamar da alimentação do marido Arthur Aguiar, que está no BBB 22. A influenciadora já reclamou pelo brother ter comido pão no confinamento.




Agora, a influenciadora comentou o fato do marido estar comendo purê de batata no reality show. “Uma e meia da manhã, estou em reunião com a equipe do Arthur e ele está fazendo o que? Purê de batata. Pão e batata”, disse ela. “Mulheres que quando pegam o celular do marido não é para ver mensagens de texto, é para olhar o iFood. O que tem no iFood? Quero saber do iFood”, finalizou.

Leia também: Arthur Aguiar explica o motivo de ter entrado no BBB 22

Maira Cardi dá bronca após Arthur Aguiar comer pão no BBB 22

Na noite deste domingo (23), Maira Cardi gravou recado para o seu marido Arthur Aguiar, que está no BBB 22. A coach de emagrecimento não gostou de uma cena que aconteceu no reality show e que recebeu de uma amiga.

Leia também: Rodrigo afirma que está sendo excluído e tachado de paranoico

“Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!”, esbravejou Maira no vídeo.

Leia também: Jade Picon conta o que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o BBB 22

A coach também mostrou print de uma conversa com uma de suas amigas, que mostrou Arthur comendo pão. “Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão”, disse a amiga no print.

Leia também: ‘Eu quero ser tratada nos pronomes femininos’, explica Linn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.