Tiago Abravanel é o Líder da semana do BBB 22; Scooby fica com a imunidade

0

Na noite desta quinta-feira (27), aconteceu a segunda Prova do Líder do BBB 22. Douglas, como Líder da semena passada, precisou vetar três brothers da prova da atual semana.




Douglas vetou Rodrigo, Eliezer e Bárbara da Prova do Líder. Em seguida, os demais participantes formaram duplas. As duplas foram: 1 – Douglas e Arthur / 2 – PA e Vyni / 3 – Eslô e Lais / 4 – Natalia e Lucas / 5 – Maria e Brunna / 6 – Jessi e Naiara / 7 – Jade e Lina / 8 – Tiago e Scooby.

Leia também: Eslovênia e Lucas se beijam no BBB22

Em duplas, os brothers deveriam montar um sanduíche de acordo com o gabarito. O primeiro jogaador pega o ingrediente na padaria, percorre a escada e a trave e encaixa a peça na mesa de montagem. Em seguida, após voltar todo o percurso, o parceiro deve levar outro ingrediente para a mesa de montagem. E assim sucessivamente. Cada jogador só pode percorrer a trave com uma peça de cada vez. O revezamento não pode ser feito na área de montagem. Sempre que um jogador caía da trave ou derrubada o ingrediente, era necessário recomeçar o percurso. As duas duplas que conseguissem montar o sanduíche mais rápido avançariam para a fase final.

Leia também: Natália chora e tenta desistir do BBB22 após ver beijo de Eslovênia e Lucas

As duplas foram divididas em duas chaves. Primeiro, as duplas 1, 2, 3 e 4 disputaram a prova. A prova foi iniciada às 23h12. Arthur e Douglas foram a primeira dupla classificada. Eslô e Laís foram a segunda dupla classificada. As duas duplas foram classificadas para a fase final. A segunda chave iniciou a disputa por volta das 23h30. Scooby e Tiago foram a primeira dupla classificada. Em seguida, Lina e Jade foram classificadas.

Leia também: Arthur Aguiar explica o motivo de ter entrado no BBB22

A fase final da Prova do Líder do BBB 22 foi disputa pelas duplas: Douglas e Arthur / Eslô e Laís / Scooby e Tiago / Lina e Jade. A fase final começou às 23h50. Tiago e Scooby conseguiram montar o sanduíche com maior rapidez e venceram a Prova do Líder.

Leia também: Jade Picon conta o que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o BBB 22

Após a vitória, os dois vencedores precisaram definir quem ficaria com a liderança e quem ficaria apenas com a imunidade. Scooby ficou com a imunidade e Tiago Abravanel é o Líder da semana do BBB 22.




Tiago Abravanel colocou no VIP: Scooby, Douglas, Arthur, Lina e Jade. A xepa está formada por Bárbara, Brunna, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Laís, Lucas, Maria, Naiara, Natália, Paulo André, Rodrigo, Tiago e Vyni.

Tiago e Scooby - BBB 22
Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.