BBB 22: Rodrigo dá fora em Laís e ela rebate: ‘Corno e burro’

0

O BBB 22 teve a Festa Boteco na noite desta sexta-feira (29), com show do cantor Ferrugem. Laís e Rodrigo tiveram uma DR durante a festa. Em uma das festas, Rodrigo perguntou se a sister queria beijá-lo. Ele afirmou que não podia beijá-la. “Então tá, você está namorando, casado, alguma coisa assim… está namorando? Então, tchau. Não fico com ninguém namorando”, respondeu Laís.




“Se não for, não vai ser nunca”, disse Laís. “Laisinha, eu tenho grande chance de sair na terça-feira. É isso que você quer?”, perguntou Rodrigo. “Eu quero viver o hoje. Não estou pensando na terça-feira”, respondeu a médica.

Leia também: BBB 22 terá paredão com indicação de imunizado do Anjo e votação aberta

Rodrigo, então, contou que gosta de uma pessoa de fora do BBB 22. “É isso? Então, somos irmãos”, disse a sister. “Não somos irmãos”, corrigiu Rodrigo. “Amigos?”, perguntou ela. “Você está a fim de mim? Amigo fica a fim de amigo?”, indagou Rodrigo. “Não sei. Sei que sou sua amiga a partir de agora e nunca mais”, disse ela.

Leia também: Jade Picon conta o que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o BBB 22

Em seguida, Rodrigo perguntou, rindo: “Você acha que eu sou corno lá fora?”. Laís perguntou se ele estava namorando e o brother afirmou que não. “Então você é corno. Corno e burro, é isso. E aí quando você sair seus amigos vão falar… e aí não vai existir mais eu”, rebateu Laís.

Leia também: Rodrigo vence a Prova do Anjo do BBB22

“Minhas amigas devem estar uma hora dessa me xingando, minha mãe, minhas irmãs…. você se apresentou errado no primeiro dia, se eu soubesse…”, continuou Laís.

Leia também: Luciano está com covid-19 dois dias depois de ser eliminado do BBB22




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.