Luciano está com covid-19 dois dias depois de ser eliminado do BBB 22

0

Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22, testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada na madrugada de sexta-feira (28) pela apresentadora Ana Clara durante o programa “Fora da Casa”.




O eliminado era um dos convidados do programa na madrugada desta sexta-feira (28). O programa recebe semanalmente os eliminados e outros convidados para falar sobre os acontecimentos do reality show.

Leia também: BBB 22 terá paredão com indicação de imunizado do Anjo e votação aberta

“Gente, olha… Infelizmente o Luciano testou positivo para covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, disse Ana Clara antes do início do programa.

Leia também: Jade Picon conta o que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o BBB 22

Nas redes sociais do ex-BBB, sua equipe confirmou a informação. “Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio!”, publicaram.

Leia também: Eslovênia e Lucas se beijam no BBB22

Ainda nesta sexta-feira (28), o ex-BBB publicou uma série de vídeos falando sobre o assunto e tranquilizando seus fãs. “”Gente, antes de qualquer coisa, antes de falar qualquer coisa, eu estou bem, tá bom? Eu vi muita gente que ficou preocupada. Minha mãe acabou de me ligar falando ‘Meu deus do Céu, Luciano, você está bem?’. Gente, eu estou bem, estou ótimo. Estou assintomático, tá bom? Estou sem febre, dor de garganta, nenhum sintoma mesmo, tá bom? O que aconteceu é o que muita gente já sabe, a Ana Clara falou até no programa, eu testei positivo para covid. A gente sabe que nessa altura do campeonato, como o mundão ‘tá’, é meio que comum, é mais comum do que parece. Então, aconteceu. Antes de qualquer programa, a gente faz o teste do PCR, aquele do narizinho, e acabou que, dessa vez, deu positivo”, contou.

Leia também: Natália chora e tenta desistir do BBB22 após ver beijo de Eslovênia e Lucas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.