BBB 22 terá paredão com indicação de imunizado do Anjo e votação aberta

0

Na noite de quinta-feira (27), Tadeu Schmidt revelou qual será a dinâmica para formar o segundo paredão do BBB 22. Além da indicação do Líder, a dupla vencedora da prova e o imunizado pelo Anjo terão que indicar alguém ao paredão.




Leia também: Jade Picon conta o que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o BBB 22

A Prova do Líder foi vencida pela dupla Pedro Scooby e Tiago Abravanel. Eles decidiram deixar a liderança com Tiago. Scooby está imune. Na noite de domingo (30), a dupla será surpreendida ao descobrir que, além da indicação de Tiago, os dois terão que entrar em consenso e indicar um nome juntos.

Leia também: Eslovênia e Lucas se beijam no BBB22

Neste sábado (29), acontece a Prova do Anjo. No domingo (30), será formado o paredão triplo. O Anjo imunizará uma pessoa, o Líder indicará um brother ao paredão do BBB 22. Em seguida, a dupla vencedora da prova do Líder (Scooby e Tiago) terá que indicar alguém. Depois, o imunizado pelo Anjo terá que indicar mais um nome ao paredão.

Leia também: Natália chora e tenta desistir do BBB22 após ver beijo de Eslovênia e Lucas

Por fim, acontece a votação da casa. Serão nove votos no confessionário e nove votos abertos. A noite termina com a Prova Bate e Volta que, como sempre, não tem participação apenas da indicação do Líder. Quem vencer a prova se livra do paredão e os outros dois brothers se unem à indicação do Líder na berlinda.

Leia também: Arthur Aguiar explica o motivo de ter entrado no BBB22

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.