Jogo de vôlei masculino Brasil x Eslovênia: horário e como assistir ao vivo

0

Depois de vencer a Austrália por 3 sets a 0 ontem, parciais de 25/14, 25/18 e 25/21, a seleção brasileira masculina de vôlei entrou em quadra novamente hoje (9). O jogo Brasil x Eslovênia acontecerá à noite e terá transmissão ao vivo na TV.



“Nossa estreia foi muito boa. A equipe ainda estava mesclada, com novos jogadores, mas conseguimos manter um alto nível, sacamos bem. Sabíamos que eles também viriam com um saque forçado, pois têm um bloqueio muito alto. Foi uma estreia excelente. Eu me senti bem dentro de quadra, mas ainda tenho muito o que evoluir”, declarou Alan, que fez 18 pontos e foi o maior pontuador do jogo.

Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira masculina, também falou sobre o jogo Brasil x Eslovênia: “Precisamos de muita concentração, não só em razão dos adversários, mas em relação às mudanças do regulamento. O tempo para o saque está mais curto, então tudo é mais rápido. A cultura de treinamento muda. E com o decorrer do campeonato, isso pode ser um fator determinante. Amanhã teremos mais um adversário difícil, com um volume de jogo muito bom, forte no saque e no ataque. Vamos pensar um jogo por vez”.

Brasil x Eslovênia terá início às 21h e contará com a transmissão ao vivo do Sportv 2. O jogo acontece em Brasília e quem quiser estar lá ainda pode comprar ingressos pelo site: https://www.eventim.com.br/artist/vnl/

Liga das Nações

Primeira etapa:

Brasília – Brasil

08/06 – Brasil 3 x 0 Austrália (25/14, 25/18 e 25/21)

09/06 – Brasil x Eslovênia, às 21h – sportv 2

11/06 – Brasil x Estados Unidos, às 15h – sportv 2

12/06 – Brasil x China às 10h, – TV Globo e sportv 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.