Votação do Power Couple Brasil é suspensa

0

A votação do Power Couple Brasil foi suspensa. Quem tentar votar na DR entre Adryana e Albert, Ivy e Nandinho e Brenda e Matheus vai encontrar uma mensagem dizendo que a produção do programa está analisando imagens.



Embora as torcidas estivessem esperando uma decisão da emissora agora à tarde, a apresentadora Adriane Galisteu já informou que tudo será explicado durante à noite, no programa ao vivo. “O que será da DR? Vamos descobrir juntos hoje, 22h45, não percam! #PowerCouple”, escreveu ela na rede social.

Por que a votação do Power Couple Brasil foi suspensa?

Embora o motivo só vá ser revelado na hora do programa ao vivo, na internet, desde a votação, o público sugere que Anne teria quebrado uma das regras do programa. Ela e Pe Lanza ganharam a prova dos casais e tiveram acesso aos poderes.

Com isso, eles escolheram anular todos os votos de um casal. A escolha de Anne e Pe Lanza foi anular os votos de Eliza e Hadybala, que estavam na DR.

Com a anulação, os dois deixaram a DR e, no lugar deles, foi chamado o segundo casal mais votado, Brenda e Matheus.

No entanto, para que o poder seja realmente válido, o casal Anne e Pe Lanza não poderia tê-lo contado a ninguém antes da autorização da apresentadora. No entanto, os internautas perceberam que Anne cochichou no ouvido de Karol durante a votação e pode ter revelado o poder para a amiga de confinamento. Isso acaba influenciando na formação da DR.

Caso a produção do programa tenha entendido que essa foi uma infração de Anne, o poder será cancelado e a formação da DR precisará ser revista.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.