UFJF abre 486 vagas em cursos de especialização gratuitos a distância

0

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está selecionando alunos para três cursos de especialização a distância, que são:



IBGE abre 48.535 vagas de emprego em todo o Brasil

Especialização gratuita a distância em História e Cultura no Brasil Contemporâneo

Esse curso é voltado para pessoas com graduação completa em história, que tenham acesso a um dispositivo com internet e que possam comparecer aos encontros presenciais, que serão realizados no polo escolhido pelo candidato. As opções são as seguintes:

  • Juiz de Fora 33 vagas;
  • Cataguases 33 vagas;
  • Lavras 32 vagas;
  • Bicas 32 vagas;
  • Conselheiro Lafaiete 32 vagas.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul até as 16h do dia 01 de julho de 2022.

Especialização a distância em Esportes e Atividades Inclusivas para Pessoas com Deficiência

São 162 vagas distribuídas entre os seguintes polos:  São João Del Rei, Cataguases, Divinópolis, Bicas, Ubá e Itamonte.

Podem se inscrever os graduados em Educação Física e áreas afins reconhecidos pelo MEC. As inscrições podem ser feitas pelo site http://sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul até as 16h do dia 01 de julho de 2022.

Pós-graduação em Ciências Biológicas

A especialização a distância abriu 162 vagas, divididas entre os polos de Juiz de Fora, Andrelândia, Itamonte, Ubá e Santa Rita de Caldas. O Curso destina-se a diplomados em Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas ou Biologia reconhecido pelo MEC.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul até as 16h do dia 01 de julho de 2022.

Para mais informações:




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.