Dicas para uma viagem ao México sem estresse

0

Você quer ver e fazer muitas coisas legais entre o sol, o mar e a praia? Neste caso, a região de Yucatán, no centro-sul do México, é o destino perfeito. Há praias brancas em toda esta península, que é cerca de 3,5 vezes o tamanho da Holanda.

Você pode aproveitar ao máximo com um mojito na mão, enquanto descansa debaixo das palmeiras. Ao mesmo tempo, é possível avistar flamingos, subir em templos e nadar em cenotes ,aqueles poços fundos, com água cristalina.

cancun-viagem-ao-méxico
Dicas para uma viagem ao México sem estresse

Viajamos ao México várias vezes para encontrar os lugares mais bonitos e as melhores coisas para fazer. No final, este itinerário está cheio de aventuras, hotspots tropicais e destinos divertidos.

Dados sobre as dicas

  • Adequado para 2 a 3 semanas;
  • Estados: Yucatan e Quintana Roo;
  • É mais movimentada e mais turística;
  • Há muitas praias e locais para nadar;
  • Curtas distâncias;
  • Os custos de transporte são mais baixos;
  • Os preços dos hotéis são mais altos.

Iucatan

Iucatan
Iucatan

A Península de Yucatan, no México, é um paraíso tropical. Belas praias e águas azuis podem ser encontradas por lá.

Você gosta de resorts de luxo com tudo incluído, onde você nunca vai querer nada? Se sim, então Cancun é uma das melhores dicas de férias do México para você. Playa del Carmen também ostenta uma variedade de belos hotéis adjacentes a suas praias peroladas.

Durante suas férias no México, este é o lugar perfeito para se hospedar. Você pode chegar facilmente a todos os belos pontos turísticos da região a partir destes hotéis.

Quintana Roo

Quintana Roo é um estado rústico, que é cercado pelo belo Mar do Caribe, manguezal, selva, cenotes, rios subterrâneos e lagoas. É sem dúvida o paraíso do México.

O estrado está localizado na Península de Iucatã, na região sudeste, limitada ao norte por Iucatã e ao sul por Belize. O estado é considerado um dos mais frescos do país junto com a Baja California Sur.

Cancun, Playa del Carmen e Tulum, uma das principais cidades turísticas do México, estão localizadas em Quintana Roo. Sua incrível biodiversidade faz dela um lugar fantástico para ficar. A partir de 1º de abril, os visitantes estrangeiros que chegarem ao Caribe mexicano terão que pagar um imposto.

Todos os turistas estrangeiros com mais de 15 anos de idade que entram no estado de Quintana Roo devem pagar a nova taxa. O novo site Visitax Cancun permite que os turistas paguem antes de chegar, durante sua estadia ou ao sair do estado.

Melhor hora para visitar o México

As viagens ao México são melhores durante o inverno, especialmente durante a estação seca, de novembro a abril. A chuva é mínima durante esses meses. O sol brilha seis a sete horas por dia e as temperaturas variam de 20°C a 30°C durante o dia e 20°C durante a noite. Nesse período, o viajante desfrutará de um clima agradável durante este período, mas não muito quente para desfrutar deste belo país.

Melhor hora para visitar Cancun

Cancún é um grande destino de viagem durante todo o ano, mas entre dezembro e abril é a melhor época para viajar. Durante esses meses, as temperaturas são agradáveis e a precipitação é de baixa a moderada. A temperatura média mais alta em Cancún é de 31°C em julho e a mais baixa é de 26°C em janeiro. A temperatura da água em Cancún está entre 24°C e 35°C durante todo o ano. É a melhor época para visitar o México.

Durante este período, você desfrutará de um clima agradável, mas não muito quente para conhecer este belo país.

A taxa pode ser paga no quiosque do aeroporto ou no site oficial de Visitax Cancun antes dos visitantes deixarem o México.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.