UFPI abre vagas em graduação gratuita em Libras

0

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma das 30 vagas na graduação gratuita em Libras (Licenciatura em Letras-Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS). O curso será ofertado em Teresina e terá início no segundo semestre de 2022.




A graduação gratuita em Libras terá duração de quatro anos e poderá contar com aulas realizadas nos turnos manhã e tarde, de segunda à sexta-feira, funcionando nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, conforme a oferta de disciplinas em cada semestre letivo.

Carrefour abre 300 vagas em treinamento online gratuito e oferece bolsa auxílio

Inscrições para a seleção da graduação gratuita em Libras

Para poder se candidatar é preciso ter terminado o ensino médio ou equivalente. Interessados têm até o dia 22 de agosto de 2022 para acessar o site http://copese.ufpi.br/copese2/ e se inscrever. A taxa de participação no processo seletivo é de R$ 60.

A seleção será feita por meio de prova escrita. A prova terá 30 questões de múltipla escolha sobre as seguintes disciplinas:

  • 10 de Língua Portuguesa;
  • 10 de Matemática;
  • 10 de Conhecimentos Gerais/Atualidades.

Os candidatos também farão uma redação. A prova será realizada no dia 18 de setembro de 2022, das 08h às 12h, horário local, na cidade de Teresina.

Para mais informações sobre a graduação gratuita em Teresina acesse o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.