BBB 23: ‘Não tenho medo de processo’, diz Key Alves sobre acusação de racismo religioso

Na tarde desta quarta-feira (22), Key Alves confrontou Fred Nicácio na Casa do Reencontro do BBB 23. A atleta questionou as intenções do médico ao falar sobre o caso de racismo religioso que aconteceu durante o confinamento.




Key afirmou que o caso é “muito sério” e que deveria ter sido procurada fora do reality show. “Mas por que você acha que sabe o que eu deveria fazer?”, questionou Fred. “Pra mim, a intenção que você teve agora foi totalmente outra. Eu não te chamaria aqui pra falar sobre isso. Você teve três semanas lá fora pra falar comigo”, disse a atleta.

Leia também: Larissa, Gabriel e Tina debocham de quantidade de seguidores de Domitila

“Tá bom. É o que você faria, né?”, respondeu Fred. “Você começou falando que isso não tem nada a ver com jogo. Ok. É uma coisa séria lá de fora. E você vem querer falar tudo sendo que você nem me procurou lá fora”, disse Key. “Mas você me procurou lá fora?”, questionou Fred. “Não. Mas eu vim aqui falar alguma coisa pra você? Eu te pedi desculpas”, disse Key.

Leia também: Cara de Sapato presta depoimento sobre acusação de importunação sexual no BBB 23

Fred perguntou quem a atleta achava que era para dizer o que ele deveria fazer. “E que tamanho você acha que tem para dizer que vem processo? Não tenho medo de processo”, rebateu ela.

Leia também: Key afirma que tem ‘sangue negro’ e Tina responde: ‘Discurso de racista’

Para Marília, Key afirmou que também irá processar Fred Nicácio “por muita coisa”. Veja abaixo vídeos da briga que aconteceu na Casa do Reencontro do BBB 23.




Comentários estão fechados.