UFU abre 100 vagas em curso gratuito a distância de Língua Inglesa

0

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu 100 vagas no curso gratuito a distância de Língua Inglesa, que será ofertado por meio do projeto de pesquisa denominado “Laboratório virtual para ensino e aprendizagem de oralidade em língua inglesa como língua estrangeira totalmente a distância: emancipação e cidadania global”, que é coordenado pela  docente do Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da UFU. a professora Simone Tiemi Hashiguti.



As aulas serão ministradas pela plataforma virtual MOODLE/UFU, de 22 de abril a 28 de junho de 2024, totalizando 40 horas de curso. Os alunos que participarem de, no mínimo, 75% das atividades propostas no curso e tiverem bom aproveitamento, receberão um certificado.

LEIA TAMBÉM: Cursos de mestrado e doutorado gratuitos da UFAM abrem vagas

Inscrições para o curso gratuito a distância de Língua Inglesa

Para se inscrever é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade e acesso a um dispositivo com internet, para que possa acompanhar as aulas, e ter habilidade de usar os recursos básicos, para que consiga realizar as atividades. As inscrições podem ser feitas pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-Ji4XP9jzdu_1Bh1nPFHVKj3_L_OKNNwmreI1gChSSKFe6g/viewform. A lista de selecionados será publicada no dia 20 de abril de 2024.

Serviço:




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.