A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está selecionando alunos para o curso de graduação gratuito EAD em Pedagogia. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de abril de 2025.
No total, são 22 mil vagas divididas entre os seguintes eixos: Eixo de Licenciatura (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia), Eixo de Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciência de Dados e Bacharel em Engenharia de Computação) e Eixo de Negócios e Produção (Tecnologia em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).
As pessoas que tiverem interesse em concorrer às vagas do curso de graduação gratuito EAD em Pedagogia precisam se candidatar para o Eixo de Licenciatura.
Ao longo do curso, os alunos deverão comparecer a alguns encontros presenciais, nos quais poderão ser realizadas as avaliações, entre outras atividades. Por isso, é preciso ter fácil acesso aos polos. Os polos estão distribuídos entre todo o Estado de São Paulo.
Inscrições para a seleção do curso de graduação gratuito EAD em Pedagogia
Para se inscrever é preciso ter terminado o ensino médio ou equivalente e acessar o link https://www.vunesp.com.br/UVSP2404 para ler o manual do candidato e demais documentos. No mesmo endereço eletrônico está disponível o formulário de inscrição para a seleção do curso de graduação gratuito da Univesp.
LEIA TAMBÉM: Curso gratuito 100% online Gestão em Educação Escolar recebe inscrições e oferece certificado
Comentários estão fechados.