EntretenimentoTV

Padre Fábio de Melo diz em entrevista para o Fantástico: ‘Eu não queria mais ser padre’; veja vídeo




Padre Fábio de Melo deu uma entrevista para o Fantástico, que foi ao ar neste domingo (20), para falar sobre o momento em que vive. Diagnosticado há cerca de um mês com síndrome do pânico, ele revelou suas angústias e situações pelas quais passou neste período.

Veja também: Padre Fábio de Melo desabafa: ‘Eu sentia vontade de morrer’; veja vídeo

Carinha de Anjo: Padre Fábio de Melo e Cecília são convidados para jantar em família

Já em tratamento, Padre Fábio revela que está se sentindo melhor, mas que durante as crises teve um dia em que a única pessoa com a qual ele queria falar era com a sua mãe.

“Teve um dia em que meu desespero era tão grande, que eu não queria falar com outra pessoa que não fosse ela (mãe). Eu sou o Padre Fábio de Melo, eu tenho muita responsabilidade como Padre Fábio de Melo, mas eu continuo sendo o Fabinho da minha mãe”, contou emocionado.

Ao ser questionado por Poliana se isso havia abalado a fé dele, o padre contou que sim. “Muito. Foram dias em que eu decidi tanta coisa rapidamente. Dentro de mim eu pensei: ‘Eu não quero mais ser padre. Eu não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas. Eu não tenho mais condições de ser quem eu sou’”, desabafou.



Embora melhor e trabalhando, ele revela que ainda não está bem e que teme ter uma nova crise. “A gente acaba virando um escravo do medo”, revela.

Hoje Padre Fábio de Melo diz estar mais confiante e ter retomado a fé, que foi abalada durante a crise de pânico. “Se eu já tinha um respeito pelo sofrimento humano e pelo mistério que é o ser-humano, hoje eu tenho muito mais”, finaliza o sacerdote.

Assista ao vídeo com a entrevista de Padre Fábio de Melo no Fantástico

Clique aqui para ter acesso ao vídeo com a entrevista completa

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Deus no controle veja o que é melhor pra você tem meu apoio pra qualquer decisão. Viva o hoje porque o amanhã só pertence a Deus.

  2. Como é difícil não é
    Eu sou uma pessoa que observa muito as palavras e os momentos , tenho 41 ano e não parece mas tanto eu como meu filho também mas não chego a ser forte.observo meu filho e meu marido diz que eu ponho doença no meu filho , na verdade não. Falta tudo pra nós, o medo é terrível.cheguei na conclusão que nos pegamos os problemas das pessoasuas e queremos resolver e nao sabe nos que isso prejudica nossa mente.asociedade pessoas querem nossos conselhos e não tem capacidade de resolver seus próprios problemas, aí onde num gesto simples nossa mente capita o cansaço, o dezespérolas da d
    Pessoas. Somos donos da nossa própria descarga , e por mais que seja o inimigo nos toma pela fragilidade do coração. Muito difícil, e por isso sentimos só é duro é que procuramos quem tá tão longe se Deus tão perto as veste esquecemos.
    Tenha força querido , o mundo pra qum é fraco e muito difícil, mas pra quem quer fazer a diferença é como uma gota dagua, limpa , pura , verdadeirá.
    Nem sei que te falei , se te conforua espero que te toque para levanta a cabeça e muda o rumo.fica com deus. Obrigado por existir

  3. Essas pessoas não têm o que fazer ….
    Deixem a vida dele em paz….
    Ninguém merece
    Cada um cuidando de si mesmo e Deus cuida de todos…. Obrigado

  4. Força Pe Fábio de Melo. Deus está contigo para continuar com o seu rebanho. Eu hoje muitas das vezes sou refém do Medo e sei o que o Sr esta a passar. Força, Foco, FÉ .E reze por mim , que eu tambem estarei rezando pelo sr. Seu Show aqui em Natal foi Maravilhoso. Um abraço

  5. Há pessoas iluminadas que vem ao mundo para trazer paz. Padre Fábio é um destes Seres Iluminados. Perderíamos a chance de assistir aos seus programas sobre Orientação Espiritual e seriam perdidas mtas ovelhas. O Pé faz diferença na vida de mtos. Precisamos de vc Pé Fábio. Deus o abençoe sempre.

  6. Gosto muito do P.Fábio de Melo, tenho várias palestras dele na Canção Nova.Ele é muito inteligente! Acho que ele está em conflito com a vida dele.Deveria repensar e ver o que é melhor pra ele.Se não quer ser mais padre qual é o problema?Quantos padres abandonaram a igreja e estão aí tão felizes.!!! Sou Católica tive três tios padre.
    Sinto o Pe Fábio, muito triste , sei que está com problema mas a gente sente pelos olhos dele…
    Gente quero o bem dele , isso é só minha pinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios