A Casa: descubra os participantes finalistas e quando termina o reality




Hoje (31) é dia de conhecer os quatro finalistas de A Casa, reality da Record TV que vai ao ar às terças e quintas. Na reta final do reality show, as regras do programa mudam totalmente. Depois de a estudante universitária Thaís Guerra, última Dona da Casa da temporada, expulsar alguns participantes, não acontecerá nenhuma votação para eleger quem determina quem sairá do jogo.

Veja também: A Fazenda 9: vaza a lista de participantes de 2017

Padre Fábio de Melo faz show em comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

Desta vez, os confinados ficarão sem um líder na casa. Além disso, acabam as compras e os participantes precisam se virar com a cesta básica distribuída diariamente e que atende a apenas quatro pessoas e com o que armazenaram ao longo do confinamento. Além disso, as provas, a partir de agora, não valerão mais dinheiro, mas, sim, a permanência na casa.

As eliminações serão decididas de outra maneira. De agora em diante, quem vencer cada um dos desafios propostos pelo apresentador Marcos Mion decidirá quem serão os próximos eliminados.

O programa começará com 23 moradores e acabará com apenas 4 deles. A grande final acontece na próxima terça-feira, dia 5/09, ao vivo, por volta das 22h30. O prêmio atual é de R$ 445.288.



Para descobrir quem está na final de A Casa o telespectador poderá acompanhar, a partir de 22h30, pelo link: http://recordtv.r7.com/ao-vivo/aovivo-06042017. Os nomes dos finalistas são: Bruna, Alex, Thais e Isa. No próximo programa, mais dois deles serão eliminados e o público vai votar entre apenas dois participantes. 

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *