Centro-OesteCursosEducaçãoNordesteNorteNotíciasSudesteSul

Fiocruz abre 420 vagas em pós-graduação gratuita a distância




A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP Fiocruz) abre inscrições para a pós-graduação gratuita a distância em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola. A oportunidade é oferecida em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC).

Veja também: Ministério da Saúde abre 12000 vagas em cursos gratuitos a distância

UFMG abre 6 mil vagas em cursos gratuitos a distância

A especialização gratuita tem duração de 400 horas, distribuídas ao longo de 1 ano. Durante este período, o estudante deverá comparecer a 3 encontros presenciais para desenvolvimento de atividades pedagógicas estratégicas e, no último deles, apresentar o TCC.

Para concorrer a uma das 420 vagas é necessário ter escolaridade de nível superior; ter acesso a computador com internet e saber usar os recursos básicos para poder assistir às aulas; e ter pelo menos 7 horas por semana disponíveis para se dedicar ao curso através do estudo a distância.

As 420 vagas na pós-graduação gratuita são distribuídas da seguinte maneira:

  • REGIÃO NORTE: Cruzeiro do Sul – AC 40 vagas; Rio Branco – AC 40 vagas;
  • REGIÃO NORDESTE: Limoeiro do Norte – CE 60 vagas;
  • REGIÃO CENTRO-OESTE: Palmas – TO 40 vagas; Araguatins – TO 40 vagas;
  • REGIÃO SUDESTE: Montes Claros – MG 20 vagas; Uberaba – MG 20 vagas; Piúma – ES 20 vagas; Franca – SP 20 vagas; Itapetininga – SP 40 vagas;
  • REGIÃO SUL: Apucarana – PR 40 vagas; Novo Hamburgo- RS 40 vagas.

Como se inscrever na pós-graduação gratuita a distância da Fiocruz



As inscrições já estão abertas  e seguem até o dia 06 de outubro de 2017 no site:  http://inscricao.ead.fiocruz.br/386.

Além de preencher a ficha, é necessário fazer o envio de alguns documentos. A lista completa pode ser encontrada no edital clicando aqui.

O processo seletivo será feito em duas etapas. Na primeira, será feita a verificação dos documentos enviados. Já na segunda será feita a análise do currículo, da experiência profissional e da carta de intenções.

Mais informações sobre a pós-graduação gratuita a distância da Fiocruz pelo e-mail:  pseletivo@ead.fiocruz.br.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

40 Comentários

  1. Queria muito me especializar na área da musculação e treinamento de força. Gostaria muito de ter essa oportunidade. Desde já agradeço.

  2. Bom dia! Sou técnico em enfermagem, é estudante de enfermagem faculdade. Gostaria de especializar em”saúde na educação especial”. Trabalho com crianças especiais na escola.

  3. Sou graduada em Letras pela UERJ e professora no municipio no fundamental 1 há 8 anos. Gostaria de ter esta grande oportunidade nesta conceituada entidade. Obrigada

  4. Sou graduada em Pedagogia quero e preciso fazer uma especialização para dar continuidade ao meu conhecimento e poder aplica-lo profissionalmente. Só preciso de uma oportunidade como esta.

  5. Gostaria de fazer uma especialização em neuropsicologia ou psicopedagogia para trabalhar com meus alunos de Educação Especial e Ensino regular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios