Dancing BrasilEntretenimentoReality Show

Xuxa pede desculpas para Lexa no Dancing Brasil Especial




O Dancing Brasil Especial foi ao ar nesta segunda-feira (18) e um momento especial chamou a atenção dos internautas: Xuxa pediu desculpas para Lexa.

Veja também: Maria Joana vence a Dança dos Famosos 2017

Além das apresentações dos convidados especiais, o programa especial contou com a presença dos vencedores e finalistas das edições anteriores. Uma dela foi Lexa, que se apresentou ao lado de Jade Barbosa e Suzana Alves.

Após a dança das três, a apresentadora foi conversar com elas e Xuxa pediu desculpas para Lexa e disse que a ama. “Eu te amo”, respondeu Lexa, mostrando que está tudo bem entre as duas.

A apresentadora aproveitou a oportunidade para corrigir um comentário feito por ela que deixou a funkeira constrangida. Durante o Programa do Porchat, logo após a final da segunda temporada, ela revelou uma história dos bastidores.

“Agora podemos revelar aquela história, inclusive, podíamos exibir o vídeo aqui”, sugeriu Xuxa. Suzana Alves, que também estava presente, disse: “Aquele vídeo? Não pode não”. Lexa logo levou às mãos no rosto, constrangida.



Xuxa simulou o momento e fez de conta que estava dançando com Fábio Porchat. “Ai, senti seu pinto”, disse ela simulando o que aconteceu entre Lexa e o coreógrafo. A moça ficou sem graça e a apresentadora aproveitou o Dancing Brasil Especial para pedir desculpas publicamente.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios