Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Jorge do BBB 18 dispara: ‘Não vou deixar estuprarem minha prima’




O beijo de Ana Clara e Breno não foi muito aceito pelos integrantes da família Lima. Além de Ayrton ter desabafado com Mara sobre sua preocupação com a filha, Jorge  do BBB 18 também está revoltado e disse que serviu de babá para sua prima não ser estuprada.

Veja também: Gleici do BBB 18 relembra infância e conta que passava fome

“Ontem, eu tive que virar babá, porque ela estava muito bêbada eu tive medo dela ir para o quarto se agarrar”, contou durante o café da manhã deste sábado (27).

Jorge contou que tentou tirar a prima da festa, mas não conseguiu.  “Eu até falei com ele [Breno], mas eles continuam se pegando. Então, eu tive que ficar a noite inteira sentado na sala para ver se ele não iria levar ela por quarto”, continuou.

Preocupado, o primo continuou: “Transar com mulher bêbada é estupro. Eu não vou deixar estuprarem minha prima”.

Para ele, a festa só acabou porque Ana Clara estava muito bêbada: “Ela estava tão bêbada, que a produção falou para todo mundo entrar.”

Revoltado, Jorge continuou: “A Ana Clara sempre faz isso quando bebe. Vocês não sabem porque não veem. E eu que acabei sendo o chato e a babá. Odeio isso”.

“Ela ainda tinha prometido que não iria ficar com ninguém. Como ela estava muito bêbada, nem lembrou disso. Ela estava bêbada nível nove, sendo dez era coma alcoólico”, finalizou Jorge do BBB 18.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios