Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Enquete BBB 2018: Ana Paula, Paula ou Família Lima? Quem será eliminado?




O terceiro paredão do Big Brother foi formado neste domingo (11). A enquete BBB 2018 quer saber quem você quer eliminar: Ana Paula, Paula ou Família Lima?

Veja também: Enquete BBB 2018: Ana Paula, Paula ou Família Lima? Quem será eliminado?

Jéssica teme ser traída pelo namorado enquanto está no BBB18: ‘Tem muita piriguete’

Os primeiros a serem indicados foram os dois integrantes da família, Ayrton e Ana Clara. Quem mandou a dupla para a berlinda foi Lucas, que atendeu o Big Fone e obteve este poder. Diego, o líder da semana, indicou Paula e, por fim, a casa indicou Ana Paula.

O grupo de Ana Paula chegou a combinar voto em Mahmoud. Eles são em sete, sendo que um deles é Diego, o líder. Por isso, tiveram seis votos. O restante da casa, mesmo sem combinar, votou em peso em Ana Paula, exceto Kaysar, que votou em Viegas. Quem você prefere que saia agora? 

 

Enquete BBB 18: quem sai neste paredão?




Estão na disputa Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima. O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. A pior coisa que podia existir na tv brasileira é essa imundisse do bbb, coisa nojenta, pessoas se prostituindo pra ganhar ibop. É a coisa mais asquerosa que ja vi na minha vida, coisa do diabo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios