Mãe de Wagner fala sobre ele e Gleici no BBB 18: ‘Acho bonitinho’




A mãe de Wagner parece apoiar o relacionamento dele com Gleici, o casal Gleigner, como é conhecido nas redes sociais. Em entrevista dada ao GShow, Dona Jacira garantiu que gosta do casal e declarou: “O amor deles é lindo!”.

Veja também: BBB 2018: quem ganhou a prova do líder hoje? Acompanhe, ao vivo

BBB 2018: Gleici diz que brother quer Kaysar no paredão e garante que não vota no sírio

Segundo ela, no começo acreditava que os dois seriam bons amigos, mas depois viu que eles disseram que o sentimento tinha ido além disso. “As pessoas não entendem, mas eles sabem o que estão vivendo e que aproveitem e sejam muito felizes”, declara.

Gleici está agradando a sogra, que a achou uma menina muito carinhosa e boa. “Acho bonitinho os dois juntos”, derreteu-se a mãe de Wagner.

Ela também falou sobre o desentendimento dele com Viegas, após os dois perderem a prova do líder. Wagner não gostou da distração do companheiro de dupla, e eles acabaram trocando farpas. Porém, depois de pedir desculpas para o colega, o paranaense convidou o músico para o almoço do Anjo e o imunizou.

Dona Jacira aprova o pedido de desculpas do filho. Segundo ela, ela sempre disse que quando os filhos cometessem erros que pedissem desculpas, olhando no olho, e foi o que Wagner fez com Viegas.



“A pessoa almoçou com ele, viu a foto da família dele num momento todo especial e o abraçou…”, que aprova o que Wagner fez, mas questiona o fato de Viegas ter recebido até a imunidade e continuar criticando o paranaense.

Ela também fala sobre o trio, que era formado pelo filho, Caruso e Viegas e diz que acredita que Wagner está sozinho, e não com os dois. “Os meninos querem humilhar o Wagner? Deixa! Na minha terra dizem que aqueles que humilham também serão humilhados. Deus sabe de todas as coisas”, desabafa.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *