Copa do Mundo 2018EsportesNotícias

Douglas Costa não jogará no próximo jogo do Brasil

O próximo jogo do Brasil será contra a Sérvia e acontecerá na próxima quarta-feira, 27, a partir das 15 horas no Estádio Spartak. 




Foi anunciado após o treino deste sábado, 23, que a seleção brasileira terá um desfalque. Segundo o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, Douglas Costa sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no segundo tempo do jogo entre Brasil e Costa Rica e não viajará com a delegação para o próximo jogo em Moscou. O jogador se queixou de dores aos 39 minutos do segundo tempo.

No jogo, Douglas começou o segundo tempo no lugar de Willian e rapidamente se destacou conseguindo fazer o que se esperava que Willian fizesse. Com Douglas, a seleção mudou a forma de jogar e conseguiu fazer um jogo mais agressivo e foi dele a assistência para Neymar marcar seu primeiro gol na Copa do Mundo da Rússia. Essa foi a primeira atuação de Douglas na Copa de 2018.

Leia também: Inteligência Artificial prevê que Brasil vai vencer a Copa do Mundo da Rússia 

“Nenhum dos dois viaja. Ficam tratando em Sochi, onde a estrutura é melhor. O caso que mais preocupa é o do Douglas, mas o do Danilo não é muito diferente. Só que a expectativa em relação ao lateral é um pouco melhor”, disse o médico sobre Danilo e Douglas.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios