A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: ‘Você tem cara de tuberculoso’, diz Andréa sobre Diego

Durante a formação de roça desta segunda-feira (30) em A Fazenda 11, Andréa e Diego brigaram.

Durante a formação de roça desta segunda-feira (30) em A Fazenda 11, Andréa e Diego brigaram. Andréa justificou seu voto em Diego relembrando episódio do último sábado (28).




Após a festa, Diego pulou na cama de Andréa e a peoa se irritou com a atitude. Ela usou a atitude do peão como justificativa de voto e afirmou que não deu liberdade para esse tipo de brincadeira. “Durante a última festa ele bebeu demais, pulou em cima da minha cama como um bicho. Nós discutimos, chamei ele de folgado, monstro e bêbado”, disse ela.

+ ‘Assediadores não passarão’, diz Mion sobre Phellipe

“Eu não te chamei de velha, disse que você tinha idade para ser minha vó. Até o cabelo é parecido”, ironizou Diego. “Senhora uma vírgula. E você? Tem cara de tuberculoso, fica tossindo no quarto… Vai te catar! Se enxerga, cara!”, disparou Andréa.

+ ‘Eu saí por carinho, tenho certeza disso’, diz Phellipe sobre assédio

A segunda roça de A Fazenda 11 foi formada por Sabrina, que foi indicada pela fazendeira Bifão, Arícia, que recebeu sete votos dos peões, e Lucas, que foi o indicado pela ex-panicat. Os três farão a Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (01).

+ Polícia vai até A Fazenda 11 para abrir inquérito contra Phellipe por assédio




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios