MasterChef Brasil tem Caixa Misteriosa com miúdos de boi

0



Mais um episódio do MasterChef Brasil irá ao ar nesta terça-feira (9). Desta vez os competidores vão ter que enfrentar mais uma Caixa Misteriosa, com miúdos de boi.

Veja também: MasterChef Brasil: Natália é eliminada após errar receita de molho de mostarda

MasterChef Brasil: confusão entre Mirian e Fabrizio movimenta as redes sociais

Embora os ingredientes sejam considerados iguarias no exterior e até me pratos tradicionais em algumas regiões do Brasil, apresentar algo inovador e saboroso para os jurados não será fácil.

Cada competidor vai poder escolher entre cérebro, coração, fígado, pênis, rim, testículos ou tripa. O resultado do preparo será avaliado para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Quem não se destacar na primeira disputa terá que se superar na prova de eliminação. Desta vez os cozinheiros vão trabalhar com ingredientes típicos da culinária do Norte do país.

Para isso, vão receber um convidado especial: o renomado chef paraense Thiago Castanho. Ele, que é considerado um dos mais inovadores chefs brasileiros pelo The New York Times, vai participar da atração dando dicas para os concorrentes do MasterChef Brasil e ensinando sobre os ingredientes que estarão disponíveis.

Depois disso, o chef paraense Thiago Castanho vai avaliar todos os pratos e escolher o melhor da noite. O vencedor sobe para o mezanino e se salva.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.