Marina Ruy Barbosa se irrita após tuíte sobre Bolsonaro: ‘Não me chame de Barbie’





Nesta terça-feira (01), a posse de Jair Bolsonaro foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Marina Ruy Barbosa usou sua conta pessoal no Twitter para comentar o momento político do país e a transição de governo.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disse a atriz. Diversos internautas contrários ao presidente Jair Bolsonaro criticaram a opinião da atriz e afirmaram que, com a mensagem, ela revelou que votou no candidato do PSL. Vários internautas passaram a chamar Marina de bolsonarista, criticaram o seu discurso e chamaram a atriz de “Barbie”, numa alusão ao meme da “Barbie Fascista”.

Bolsonaro assina MP que retira LGBTs das diretrizes de Direitos Humanos

A atriz manteve o seu posicionamento e respondeu o internauta que a chamou de Barbie: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”.

Pouco depois, ela deletou os tuítes. Mas, claro, os prints circularam nas redes sociais e o nome da atriz apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter durante boa parte do dia.

Bolsonaro retira demarcação de terras indígenas da Funai e transfere para a Agricultura

“Não é surpresa para ninguém que você é bolsominion, salsicha privilegiada”, criticou um outro internauta. “É ótimo eu descobrir minhas preferências políticas através de tweet dos outros”, respondeu a atriz. Ela também escreveu que os políticos, independente de quem está no poder, devem ser cobrados pela população. “Não só do Bolsonaro, mas de qualquer candidato, seja ele de esquerda ou de direita que esteja representando o Brasil”, disse ela.











Comentários estão fechados.