A Fazenda 2020: Que horas começa a formação de roça hoje?

0

Nesta terça-feira (15), acontece a primeira formação de roça de A Fazenda 2020. Jakelyne é a fazendeira da semana e indicará alguém direto para a roça. Após dinâmica realizada no segundo dia em que o programa foi ao ar, Victória garantiu imunidade e não pode ser votada hoje.




Com exceção da fazendeira Jakelyne e de Victória, ambas imunes, todos os demais peões correm o risco de ir à roça. JP Gadêlha venceu a primeira Prova de Fogo e garantiu o lampião. Um dos poderes, que foi escolhido pelo público após votação, dará a oportunidade de JP anular dois votos. O outro poder será revelado ao vivo. JP fica com um dos poderes e dá o outro para um peão de sua preferência.

Os peões que completarem a primeira roça de A Fazenda 12 disputarão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (16). Quem vencer se salva da votação popular e garante imunidade para semana que vem. Os demais serão votados pelo público e um deles será eliminado na noite de quinta-feira (17), ao vivo.

A formação de roça desta terça-feira (15) acontece ao vivo em A Fazenda 12. O programa vai ao ar logo após a novela “Jesus”, por volta das 22h30, horário de Brasília, na Record.

Leia também:

Confira as redes sociais dos participantes

Jojo e Mirella brigam por desperdício de comida

Peões são punidos e ficarão 24 horas sem sal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.