Juliette troca elogios com Selton Mello em live, recebe recados de famosos e vira meme após gafe com celular

0

Na noite de sábado (15), Juliette fez sua prometida primeira live no Instagram. Pouco antes, ela havia alcançado a marca de 29 milhões de seguidores nas redes sociais. A live teve presença de vários famosos tietando a campeã do BBB 21, como o Padre Fábio de Melo, Sabrina Sato, Deborah Secco, Selton Mello e Tatá Werneck.




Juliette revelou que ainda não fechou nenhum contrato e que continua em negociação com a Globo e demais empresas. “Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém. Eu sou advogada, minha gente. Tenho tido muito cuidado, lido tudo direitinho. Claro que a Globo dá voz a muitas pessoas e seu alcance é extraordinário, mas estou avaliando tudo”, disse ela.

Leia também: Juliette explica ‘sumiço’, conta que Anitta não é sua empresária e que está analisando proposta da Globo

A paraibana também desmentiu o boato de que Anitta virou sua empresária. “Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito”, explicou.

Leia também: Mãe de Juliette ‘invade’ live e diverte internautas

Ao perceber que Selton Mello estava na live a elogiando, Juliette retribuiu os elogios. “Selton Mello, a voz mais gostosa que eu já ouvi, muito obrigada pelo apoio. Um homem extremamente inteligente, politizado, gostoso”, disse a ex-BBB. “A única live que assisti inteira. Carisma e simplicidade: demais. Entrou dez vezes na fila do carisma e da simplicidade. Vai com fé na estrada!”, respondeu o ator.

Leia também: Juliette manda recado para Padre Fábio de Melo durante live

Também marcaram presença na live famosos como Sabrina Sato, Tatá Werneck, Cleo, Wesley Safadão, Giovanna Ewbank, Padre Fábio de Melo e mais. Ao responder mensagem de Tatá Werneck, Juliette mandou mensagem de apoio, citou Paulo Gustavo e deixou a apresentadora emocionada. Tatá também convidou a paraibana para participar do Lady Night. Sobre Cleo, irmã de Fiuk, Juliette comentou: “Uma das mulheres mais sexy do Brasil, inteligente. Meu romance com seu irmão não deu muito certo não, mas não quero falar sobre isso porque é treta”.

Leia também: Juliette manda recado para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo durante live

Após a live completar 1 hora no ar, ela caiu. Minutos depois, Juliette retornou para a segunda parte da live. Sem perceber que já estava no ar para milhares de pessoas, uma amiga da paraibana a aconselhou a mostrar o celular Samsung enquanto lê perguntas. Ao perceber a gafe, Juliette respondeu bem-humorada: “Fala mais que tá ao vivo”. Em outro momento, após um iPhone aparecer na tela, uma mão tirou o celular do campo de visão. Fãs da campeã do BBB 21 especulam que ela irá fechar contrato com a Samsung.

“Não passem a mão na minha cabeça, mas tenham empatia comigo. O que está acontecendo na minha vida é algo que eu nunca imaginei. Eu tô com muito medo ainda, mas estou muito feliz. Muito obrigada por me darem esse lugar de fala, só peço que tenham muita paciência porque eu nunca me preparei para isso”, finalizou.










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.