Susana Vieira entrega produção de documentário de Juliette

0

Desde que o BBB 21 chegou ao fim, há rumores de que Juliette ganhará um documentário. E os rumores foram confirmados neste domingo (16), após mensagem da atriz Susana Vieira nas redes sociais da paraibana.




Leia também: Juliette manda recado para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo durante live

Na noite de sábado (15), Juliette fez sua primeira live no Instagram. E Susana Vieira usou a caixa de comentários da live para mandar um recado que deveria ser privado. “Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos”, escreveu a atriz.

Leia também: Juliette explica ‘sumiço’, conta que Anitta não é sua empresária e que está analisando proposta da Globo

Ainda não há mais informações sobre o projeto da campeã do BBB 21. Mas a mensagem da atriz confirmando o projeto, que até então não havia sido comentado nem pela paraibana e nem pela Globo, fez o termo “Susana Vieira” virar um dos mais comentados das redes sociais na tarde deste domingo.

Leia também: Mãe de Juliette ‘invade’ live e diverte internautas

No último dia 7, o site Notícias da TV havia noticiado que o Globoplay estava analisando a viabilidade do documentário sobre Juliette. A assessoria de comunicação da plataforma de streaming não deu detalhes ou confirmou a informação.

Leia também: Juliette manda recado para Padre Fábio de Melo durante live

Em março, Susana Vieira declarou torcida para Juliette vencer o BBB 21. Quando a paraibana venceu o reality show, a atriz publicou em seu Instagram: “A vitória da Juliette é a vitória de todas nós mulheres! Parabéns querida, por toda sua força, coragem e determinação! Te amo, Juliette! Vem me ver!”, escreveu na ocasião. Agora, ao que tudo indica, a produção deve ter depoimentos de famosos que torceram pela vitória da paraibana.

Leia também: Juliette troca elogios com Selton Mello em live, recebe recados de famosos e vira meme após gafe com celular




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.