Fiuk conta que fez as pazes com Carla Diaz e fala sobre Juliette: ‘Muito especial’

0

Fiuk abriu a caixa de perguntas em seu Instagram na noite deste domingo (16). O ator, que ficou em terceiro lugar no BBB 21, respondeu perguntas sobre Juliette, Carla Diaz e Gilberto.




Leia também: Juliette troca elogios com Selton Mello em live, recebe recados de famosos e vira meme após gafe com celular

Na primeira pergunta feita, internauta quis saber se ele fez as pazes com Carla Diaz, que também participou do Big Brother Brasil 21. “Claro que eu fiz as pazes com a Carlinha e que bom que eu tive a chance de conhecer o lado legal dela. Estava todo cheio de mania de perseguição lá dentro. Mas a gente está na boa, sim”, respondeu Fiuk.

Leia também: Juliette manda recado para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo durante live

Em seguida, Fiuk disse que todos estavam perguntando sobre Juliette e falou sobre a campeã do BBB 21. “Juliette é uma querida, ela é muito especial. O que a gente viveu lá dentro foi muito especial e isso nunca vai mudar”, disse ele.

Leia também: Juliette explica ‘sumiço’, conta que Anitta não é sua empresária e que está analisando proposta da Globo

Por fim, o ator falou sobre “Giuk”, nome dado por fãs para a amizade entre ele e Gilberto. “Giuk vive, para todo o sempre. Meu amor Gilzinho do Vigor. Ô meu amado, te amo! Saudades”, finalizou.

Leia também: Susana Vieira entrega produção de documentário de Juliette

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.