Juliette fala sobre estreia de documentário e conta: ‘Não me preparei para a fama’

0

Na manhã desta sexta-feira (02), Juliette, a campeã do BBB 21, participou do Encontro com Fátima Bernardes. A paraibana falou sobre a estreia de seu documentário no Globoplay, além de sua carreira e participação no reality show.




“Eu me emocionei muito. Saber que agora as pessoas vão me conhecer, conhecer a minha origem, tudo o que aconteceu comigo, saber minhas ideias…”, disse a paraibana sobre seu documentário.

Leia também: Elba Ramalho e Juliette cantam em live junina; veja os vídeos

A campeã do BBB 21 também recordou sobre sua irmã Julienne, que faleceu após sofrer AVC aos 17 anos de idade. “Eu sempre conto a história dela para todo mundo, quem me conheceu após a morte da minha irmã, conhece ela porque eu sempre falo”, disse Juliette. “Eu me via nela. Quando ela morreu, eu vi o gosto da finitude. A vida é curta. Hoje eu consigo ver como uma forma de gratidão por ter vivido tudo isso. Ela foi embora e eu prometi que ia viver por mim e por ela, que ia dar orgulho”, completou.

Leia também: Juliette vira embaixadora da Havaianas e acordo inclui vendas

“Fico muito feliz que as pessoas vão conhecer a história dela. Ela não pôde ficar, mas eu fiquei e espero estar dando orgulho para ela. Ela teve uma vida linda, era uma pessoa de muita luz. Essa promessa eu sigo. Todos os dias eu vou dormir pensando: ‘ela tem orgulho de mim?'”, disse Juliette sobre sua irmã. “Antes de morrer, ela escreveu uma cartinha para mim, me chamando de ‘irmãe’. Ela postou uma música que dizia: ‘enquanto você me fizer sorrir, eu vou estar bem aqui’. Espero estar dando orgulho para ela”, compartilhou a campeã do BBB 21.

Leia também: Juliette ganha documentário no Globoplay; saiba quando estreia 

A paraibana atualmente tem mais de 31 milhões de seguidores no Instagram e virou a ex-BBB mais seguida da rede social. “Eu nunca visualizei a minha vida famosa, nunca me preparei para isso… Não tracei uma vida direcionada a isso. Meu sonho de vida era ser defensora ou delegada e dar uma estabilidade a minha família. Óbvio que eu sempre achava lindo, mas nunca sonhei e não me preparei para a fama”, contou.

Leia também: Gilberto nega rivalidade com Juliette: ‘Nos damos superbem’

Juliette também contou que tem medo de não encontrar felicidade na vida de famosa. “Hoje eu tenho medo de não encontrar a felicidade nessa vida. Eu sempre fui muito livre, minha vida foi difícil, mas era muito feliz. Só me faltava dinheiro, mas em todo o resto eu era muito completa. Hoje eu tenho dinheiro, mas não quero me perder de mim. Quero permanecer feliz, livre e verdadeira, poder errar, poder dizer ‘não’ sem ser atacada, sem que meus esforços sejam desprezados. Quero poder continuar sendo eu e ser feliz nesse caminho”, disse ela.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.