A Fazenda 13: Dayane se defende de acusação de racismo: ‘Tendência’
Dayane se defendeu da acusação de racismo feita por Rico em A Fazenda 13. A modelo também se defendeu sobre o comentário que fez sobre o cabelo de Aline.
“Tu sabe qual foi o assunto do racismo, quer que eu te conte? Eu falei de tendência. Ele olhou pra mim e falou: ‘Por que tu não pinta o cabelo de morena?’. Eu disse: ‘Rico, porque eu agora vou pra Itália e eu tenho que estar mais morena, porque as tendências mudam'”, alegou a modelo.
Leia também: Dayane pega faca, corta casaco preferido de Rico e ri: ‘Tão boa essa sensação’
“Quando é verão, você tem que fazer o cabelo de mechas mais loiras pra ficar mais tropical pros catálogos de biquíni e tal. Quando é inverno, você tem que fazer catálogo de inverno, automaticamente eles não querem as mechas, não querem eu torrada do sol. É o meu trabalho”, afirmou Dayane.
“Mas eu não tô falando de racismo, eu tô falando de tendência”, defendeu-se Dayane. “E foi isso que ele levou pro Faro?”, perguntou Valentina. “Os clientes pedem para eu ficar um pouco mais ‘morena’ quando é verão, porque eu faço muito [ensaio de] biquíni no verão”, continuou a peoa de A Fazenda.
Leia também: MC Gui já cogitou agredir Rico e ser expulso: ‘Quebrar os dois braços’
As duas também conversaram sobre as críticas que Dayane fez contra o cabelo natural de Aline. “O que você falou que eu fiquei pensando foi a história do cabelo. Como amiga, você só falou que preferia [mulheres de cabelo comprido]”, defendeu Valentina.
“Amiga, mas onde que a gente está? Poxa, eu vi ela com o megahair. Eu disse: ‘Meu, deixa o cabelo crescer, não corta, tá lindo’ [e Aline respondeu]: ‘Eu me gosto assim’. Ok, tá bom, mas eu posso dizer que te prefiro de cabelo comprido? Ou tu quer que eu minta e diga: ‘ai, não, tá maravilhosa assim’. Amiga, eu gosto de mulher de cabelo comprido, nada contra cabelo curto”, justificou Dayane.
Leia também: MC Gui quer disputar roça com Rico: ‘Vou tirar esse cara da prova’
A justificativa de Dayane sobre os comentários sobre cor de pele indignou fãs de A Fazenda e o termo “RACISMO NÃO É TENDÊNCIA” virou um dos mais comentados das redes sociais.
— gê tuita 🍷 (@ge_tuita) November 14, 2021
RACISMO NÃO É TENDÊNCIA
Cadê 10 palavras de Cuyane 8 é ofensa a minoria e 2 é ódio. pic.twitter.com/iGItwDdy8I— Paty Maionese 🔥 (@APaty_Fernandes) November 14, 2021
As pessoas tem que entender que
“RACISMO NÃO É TENDÊNCIA”
O tombo das pessoas lá dentro vai se grande quando descobrirem que o Rico tá falando a verdadeRico não mentiu #afazenda#FestaAFazenda pic.twitter.com/Cuv2USLqNH
— Falo o que acho ❤️🔥 (@_Alisson61) November 15, 2021
Deselegante não é ter pele “morena”, e sim reproduzir todo tipo de preconceito!
RACISMO NÃO É TENDÊNCIA pic.twitter.com/R7PVTzttR7— sharon⁷ YOURS by Jin (@kookieonx) November 15, 2021
A indústria da moda preferir modelos de pele clara ao invés de escura não é tendêncai, dayane. É racismo, mesmo.
RACISMO NÃO É TENDÊNCIA
— Laís 🔥 (@laisb98) November 14, 2021
Segundo A RACISTA,
só gente branca tem
BELEZA ELEGANTE#afaZenda
RACISMO NÃO É TENDÊNCIA pic.twitter.com/uh8Ao0hrvR— – Theo – 🌵 🔥 (@OTheozinho) November 15, 2021
Leia também:
Peões de A Fazenda 2021 descobrem o que Dayane fala pelas costas
Bil alerta Dynho sobre Dayane: ‘Não é flor que se cheire’
Valentina provoca Rico e peões discutem
Gui Araújo associa dislexia ao uso de drogas
[Total_Soft_Poll id=”41″]
Comentários estão fechados.