A Fazenda 13: Dayane se defende de acusação de racismo: ‘Tendência’

0

Dayane se defendeu da acusação de racismo feita por Rico em A Fazenda 13. A modelo também se defendeu sobre o comentário que fez sobre o cabelo de Aline.




“Tu sabe qual foi o assunto do racismo, quer que eu te conte? Eu falei de tendência. Ele olhou pra mim e falou: ‘Por que tu não pinta o cabelo de morena?’. Eu disse: ‘Rico, porque eu agora vou pra Itália e eu tenho que estar mais morena, porque as tendências mudam'”, alegou a modelo.

Leia também: Dayane pega faca, corta casaco preferido de Rico e ri: ‘Tão boa essa sensação’

“Quando é verão, você tem que fazer o cabelo de mechas mais loiras pra ficar mais tropical pros catálogos de biquíni e tal. Quando é inverno, você tem que fazer catálogo de inverno, automaticamente eles não querem as mechas, não querem eu torrada do sol. É o meu trabalho”, afirmou Dayane.

“Mas eu não tô falando de racismo, eu tô falando de tendência”, defendeu-se Dayane. “E foi isso que ele levou pro Faro?”, perguntou Valentina. “Os clientes pedem para eu ficar um pouco mais ‘morena’ quando é verão, porque eu faço muito [ensaio de] biquíni no verão”, continuou a peoa de A Fazenda.

Leia também: MC Gui já cogitou agredir Rico e ser expulso: ‘Quebrar os dois braços’

As duas também conversaram sobre as críticas que Dayane fez contra o cabelo natural de Aline. “O que você falou que eu fiquei pensando foi a história do cabelo. Como amiga, você só falou que preferia [mulheres de cabelo comprido]”, defendeu Valentina.

“Amiga, mas onde que a gente está? Poxa, eu vi ela com o megahair. Eu disse: ‘Meu, deixa o cabelo crescer, não corta, tá lindo’ [e Aline respondeu]: ‘Eu me gosto assim’. Ok, tá bom, mas eu posso dizer que te prefiro de cabelo comprido? Ou tu quer que eu minta e diga: ‘ai, não, tá maravilhosa assim’. Amiga, eu gosto de mulher de cabelo comprido, nada contra cabelo curto”, justificou Dayane.

Leia também: MC Gui quer disputar roça com Rico: ‘Vou tirar esse cara da prova’

A justificativa de Dayane sobre os comentários sobre cor de pele indignou fãs de A Fazenda e o termo “RACISMO NÃO É TENDÊNCIA” virou um dos mais comentados das redes sociais.

Leia também: 

Peões de A Fazenda 2021 descobrem o que Dayane fala pelas costas

Bil alerta Dynho sobre Dayane: ‘Não é flor que se cheire’

Valentina provoca Rico e peões discutem

Gui Araújo associa dislexia ao uso de drogas

Quem deve ganhar A Fazenda 2021?
Quem deve ganhar A Fazenda 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.