EntretenimentoTV

Padre Fábio de Melo conta, para o Fantástico, que chegou a se esconder embaixo da cama por causa do medo




O Fantástico deste domingo (20) traz uma entrevista exclusiva com Padre Fábio de Melo, que recentemente revelou ter sido diagnosticado com a síndrome do pânico. Na última quarta-feira, durante o programa Direção Espiritual, que é apresentado ao vivo por ele na TV Canção Nova, ele revelou alguns detalhes de tudo o que passou.

Veja também: Padre Fábio de Melo, emocionado, desabafa: ‘Vontade de parar tudo’

“Eu tenho uma vida muito pesada. Emocionalmente eu sou exigido demais, o tempo todo”, diz Padre Fábio de Melo, que continua desabafando. “Eu confesso que eu estou em um momento da minha vida, em que meu desejo era parar tudo”, contou o religioso (clique aqui para ver o vídeo).

Para o Fantástico, Padre Fábio de Melo conversa com Poliana Abritta. Durante a entrevista, ele se emociona ao falar sobre a relação com a família, a fé, a morte recente da irmã e as redes sociais, além de assumir que pensa em fazer terapia.

Fábio de Melo chegou a se esconder embaixo da cama por causa do medo, mas agora está medicado e cumprindo seus compromissos. Poliana Abritta ouve também duas jovens brasileiras que criaram um aplicativo voltado para pessoas que sofrem com a doença. O objetivo é ajudar a controlar a respiração durante crises de pânico.



Ainda neste domingo o Fantástico conta com a série ‘Bem Sertanejo’, na qual Michel Teló irá a Goiânia, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Recife para reunir grandes nomes da música sertaneja, da antiga e da nova geração, em um ponto turístico de cada cidade. A viagens, mostradas em quatro episódios, serão a bordo do já famoso “Food Truck”. Na estreia, Teló encontra Renato Teixeira, Sergio Reis, Cesar Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti.

Na série ‘Fant360’, Mari Palma vive experiências esportivas inusitadas: uma aula de surfe com o campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho, e outra de automobilismo, com o piloto Rubens Barrichello.

O Fantástico com Padre Fábio de Melo vai ao ar neste domingo, 20 de agosto, a partir de 21 horas, na TV Globo.






Meus queridos amigos, Saibam por mim o que sobre mim é verdade. Há 3 meses enfrentei um problema grave familiar. Desde então parei de dormir direito e passei a enfrentar uma angústia muito grande. Há 20 dias tive sintomas de síndrome do pânico, diagnóstico que já tinha tido 2 anos atrás e que superei muito rapidamente na época. Desta vez foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida. Meu amigo e médico Dr. Víctor Sorrentino recomendou-me uma psiquiatra de sua confiança. Desde então estou fazendo um tratamento. Os medicamentos fizeram uma enorme diferença. Tenho conseguido cumprir meus compromissos e procurado fazer uma rotina mais leve que me permita estar entre amigos que amo. Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro. Agradeço muito o carinho de todos vocês e também dos jornalistas que nos procuraram querendo tratar com respeito e profissionalismo o que tenho enfrentado. Quando estiver mais inteiro eu falarei mais sobre o assunto, pois sei que minha partilha poderá ajudar os que enfrentam o mesmo problema que eu. Por ora é viver, buscar o equilíbrio que Deus me concede através das escolhas que posso fazer. A foto escolhida para este post não é por acaso. Ela é expressão da leveza que quero sempre levar comigo.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios