EntretenimentoTV

Padre Fábio de Melo desabafa: ‘Emocionalmente eu sou exigido demais’; veja vídeo

Diagnosticado com síndrome do pânico, Padre Fábio de Melo, que via dar entrevista para o Fantástico neste domingo (20), já desabafou na televisão anteriormente. Foi em seu programa, Direção espiritual, que apresenta na TV Canção Nova, que o sacerdote desabafou, ao vivo, e contou como tudo acontece. O relato foi feito na última quarta-feira (16).




“Ultimamente, eu confesso para vocês, o que eu mais tenho desejado é ficar na minha casa. Quando eu falo casa eu não estou falando apenas de um aglomerado de paredes. Também é isso, claro. As coisas que são belas dentro da minha casa, que me fazem, sentir a presença de Deus. O conforto, que graças a Ele eu pude ter. O conforto de ter uma casa que possa me abrigar do frio e do calor, do tempo. Uma casa em que eu possa descansar, desfrutar de um silêncio maravilhoso, porque eu moro na roça. Quando eu falo de casa, voltar para casa, é viver o sentimento que me ocorre ali dentro: ‘tudo deu certo, mesmo quando tudo parecia dar errado”, desabafou no início do programa.

Veja também: Padre Fábio de Melo narra homenagem à Tia Socorro; veja o vídeo

Na atração, ele contou que tudo começou há cerca de três ou quatro meses, quando teve um problema familiar. Depois disso, Padre Fábio, que já não dormia bem, passou a ter o sono interrompido durante a noite. Porém, foi ao chegar para fazer um show em Fortaleza que teve a crise de síndrome do pânico.

“Quando o avião tocou as rodas no chão, eu tive um mal-estar muito grande, um mal-estar físico mesmo. Tive taquicardia, minhas mãos suando muito, um sensação de medo, de opressão”, contou.



Quando chegou em Fortaleza notou que não estava bem. Aconselhado pelo médico, desde a primeira vez que teve a síndrome ele leva um medicamento, para tomar caso sinta algum desconforto. Foi com este medicamento que ele conseguiu cumprir a agenda de três shows. Após eles, Padre Fábio relata que voltou para casa e foi então que “desabou”. “Um estado emocional, espiritual, que eu nunca tinha experimentado em minha vida”, conta.

“Eu tenho uma vida muito pesada. Emocionalmente eu sou exigido demais, o tempo todo”, diz Padre Fábio de Melo, que continua desabafando. “Eu confesso que eu estou em um momento da minha vida, em que meu desejo era parar tudo”.

Salientando que sabe que algumas coisas ele não poderá parar, pois são contratos assinados que poderiam dificultar a vida de outras pessoas, ele revela que tem feito o possível para cumprir com a agenda. Atualmente, Padre Fábio de Melo está sendo acompanhado por uma psiquiatra de São Paulo e faz uso de medicação.




O programa Direção Espiritual é apresentado por Padre Fábio de Melo, todas as quartas, a partir de 22h30, na TV Canção Nova.

Assista ao vídeo com o desabafo de Padre Fábio de Melo sobre a síndrome do pânico




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios