Juliette faz apelo para brasileiros se vacinarem contra covid-19: ‘Confiem na ciência’

0

Na noite desta quarta-feira (26), Juliette Freire foi a convidada do “Saia Justa”, programa do GNT. O programa foi exibido ao vivo, diretamente do Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Durante o programa, a campeã do BBB 21 frisou a importância de se vacinar contra a covid-19 e deu foco à segunda doce da vacina.




Leia também: Entrevista com Juliette vira a mais assistida do canal de Hugo Gloss

A paraibana conversou com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, que estavam no auditório, e Pitty, que estava presente por videoconferência. No início do programa, as apresentadoras fizeram um desabafo, escrito em cartaz, e pediram para Juliette também fazer um. A paraibana escreveu em cartaz: “A vacina salva, não queremos perder mais ninguém”.

Leia também: Juliette recebe elogios de Carlinhos Brown, Chico César, Deborah Secco e Elba Ramalho por vídeo

Mais perto do fim do programa, Astrid brincou que a paraibana poderia usar sua influência para pedir que os brasileiros se vacinassem, lembrando que muitos não estão tomando a segunda dose, e Juliette não titubeou. “Minha gente, pelo amor de deus. Confiem na ciência. Confiem na vacina. Confiem nos médicos. Se protejam. A gente não precisa perder mais ninguém”, declarou ela.

Leia também: Juliette publica foto usando PFF2, compartilha conteúdo sobre máscara e fãs elogiam: ‘Orgulho da OMS’




juliette do bbb 21
Foto: Reprodução

Leia também:

Campeã do BBB 21 fala sobre contrato com a Globo: ‘Ajustando uma coisa ou outra’

Campeã do BBB 21 conta sobre relação com Luan Santana após recusar clipe: ‘A gente está se falando’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.