Juliette revela sobre vida pós-BBB 21: ‘Serei minha empresária’

0

Juliette realizou sua primeira live no Instagram na noite deste sábado (15). A live foi transmitida por cerca de 1 hora e 30 minutos e chegou a ter mais de 800 mil pessoas simultâneas. No início da live, a campeã do BBB 21 respondeu perguntas enviadas durante o dia pelos fãs.




Nos últimos dias, surgiu o boato de que Anitta virou empresária de Juliette. A paraibana desmentiu e afirmou que ela mesma será sua empresária. “Não. Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito”, disse ela.

Leia também: Juliette explica ‘sumiço’, conta que Anitta não é sua empresária e que está analisando proposta da Globo

“Vocês já viram que eu sempre fui decidida dentro do BBB. E não vai ser agora que vai ser diferente. Todas as minhas decisões são as que prevalecem. Porque vocês gostaram de mim, das minhas atitudes. Então vou seguir o que eu sou. Então isso é que vou me seguir. Não tenham medo. Apesar de ser doidinha e tagarela, sou inteligente. As minhas decisões são muito pensadas. Por isso não apareço tanto. Então, fiquem tranquilos”, continuou Juliette.

Leia também: Mãe de Juliette ‘invade’ live e diverte internautas

A paraibana também revelou que ainda não gastou nem R$ 1,00 do prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou ao vencer o BBB 21 e comentou que uma das coisas que mais a deixou feliz após o programa foi descobrir que inspirou pessoas. “Saber que eu inspirei pessoas foi demais. O luxo do luxo é saber que eu inspiro pessoas. EU inspiro crianças. Vocês têm noção?”, comentou.

Leia também: Juliette manda recado para Padre Fábio de Melo durante live

Juliette também respondeu pergunta sobre se irá seguir carreira de cantora. “Quando eu canto eu me sinto leve. É uma linguagem que eu me sinto leve. Estou estudando e preciso estudar. Eu sei que você me amam cantando. Algumas pessoas criticam, mas tudo bem. E eu estou estudando e se eu me senti capaz, vou em frente”, disse ela.

Leia também: Juliette manda recado para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo durante live

A paraibana também comentou que irá errar e que está sempre aberta a aprender. Ela também revelou que se assusta com o poder de sua voz atualmente. “Eu me assusto com o poder que a minha opinião tem. Agora não é só a minha opinião, mas agora elas têm consequências. Então, tenho muito cuidado. E vou deslizar sim. Então, quem tiver algo para me acrescentar, aceito”, disse ela. “Vou errar muito. Esperem meus erros sim. Esperem não com punição, mas com evolução. Vou errar como todos”, completou.

Leia também: Juliette troca elogios com Selton Mello em live, recebe recados de famosos e vira meme após gafe com celular




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.